Criadora de Kimetsu no Yaiba reage ao episódio 19

"Espero que tenham gostado tanto do episódio 19 como eu"

Criador de Kimetsu no Yaiba reage ao episódio 19

A Internet foi conquistada pelo episódio 19 da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba, e a sua criadora Koyoharu Gotouge, também mostrou no twitter o seu entusiasmo.

Ela afirmou “Estou muito grata por eles terem trabalhado duro na adaptação do mangá” em referência ao estúdio de animação ufotable. Acrescentando “Espero que tenham gostado tanto do episódio 19 como eu”.

A animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!