Rui Tsukiyo, o autor da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) revelou que tentaram lançar em inglês a obra, mas que a editora internacional recusou.
For overseas. I've received several inquiries about buying the English version of "Redo of Healer", but it doesn't exist. We tried to publish the English version, but it was refused by an overseas publisher.
The situation may change if many requests reach overseas labels.— 月夜 涙@回復アニメ化&1/1回復9発売 (@Tsukiyo_rui) January 23, 2021
Para o exterior. Recebi várias perguntas sobre a compra da versão em inglês de “Redo of Healer”, mas ela não existe. Tentamos publicar a versão em inglês, mas foi recusada por uma editora estrangeira. A situação pode mudar se muitos pedidos chegarem de editoras estrangeiras.
Outra das novels de Rui Tsukiyo, The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat, está a ser localizada para inglês pela Yen Press e o seu 1º volume foi lançado a 29 de dezembro de 2020.
Another novel I wrote is in English, so be sure to check it out! This is also a self-confident work https://t.co/aB0RFRfUd4
— 月夜 涙@回復アニメ化&1/1回復9発売 (@Tsukiyo_rui) January 23, 2021
A série anime de Redo of Healer estreou a 13 de janeiro, a animação é do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (direção de episódios de Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master).+
A história da “fantasia de vingança” desenrola-se à volta de Keyar, um curandeiro que é usado e atirado fora pelos seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a magia de cura definitiva e “cura” o próprio mundo vencendo o rei demónio sozinho. Com as habilidades que ganhou, ele volta quatro anos atrás no tempo para refazer tudo e vingar-se de todos.
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a obra fisicamente com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e tem impressas mais de 800 mil cópias.
Uma adaptação para mangá por Sōken Haga começou a ser lançada na Young Ace Up em outubro de 2017.
Sinceramente, mesmo q não goste da obra, ainda acho q ela tem todo o direito de ser publicada.
Com a popularidade que está tendo não duvido nada conseguirem públicar por lá.??
Ainda bem. E isso ainda é pouco pra essa merda.
Imagina se essa obra for licenciado aqui no Brasil, daria o que falar kkkkkkkkk
Sinceramente é questão de tempo até ser licenciada no estrangeiro. O burburinho que os justiceiros de internet estão fazendo está dando muita visibilidade pra obra.
Dá pena. Graças a eles a obra está cada dia mais famosa. Era melhor terem ficado calados. Sim, isso vale pra você também, senhor justiceiro que está lendo esse comentário.
E sim, nem gosto da obra.
Tenho minhas duvidas
“SJW isso, SJW aquilo”
que dificuldade tem de aceitar que esse anime/mangá/light novel é uma bosta e que ela aborda um tema de forma totalmente imbecil?
Bane 95% das obras japonesas então pq retratam vários temas de forma imbecil. Não gosto logo torço pela censura.
Exato. Se perguntar pra essa gentalha o que é “efeito Streisand” eles vão dizer que é algo do espaço sideral.
Yes, baby
Cara… esse ai é complicado.
Meu comentário foi “Detected as spam”, ñ sei pq! Mas repito: Sensato!!!
Seria bom lançar no Brasil, eu compraria. https://media3.giphy.com/media/xUNd9Q4rxnjykiLISk/giphy.gif