Trailer revela data de estreia da série anime The World’s Finest Assassin

O site oficial da adaptação para série anime da novel The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in a Different World as an Aristocrat, ou Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru, de Rui Tsukiyo, começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 6 de outubro de 2021.

No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Dark Seeks Light” por Yui Ninomiya e em baixo fica uma nova imagem promocional.

 The World's Finest Assassin new visual

A animação é dos estúdios (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) e Studio Palette, a direção é de Masafumi Tamura (Wise Man’s Grandchild, The Misfit of Demon King Academy, Two Car), o argumento é de Katsuhiko Takayama (Two Car, Ange Vierge, The Future Diary) e o design de personagens é de Eri Nagata (Ensemble Stars!, Blade & Soul).

Elenco:

  • Kenji Akabane como Lugh.
  • Reina Ueda como Dia.
  • Yuuki Takada como Tarte.
  • Shino Shimoji como Maha.

The World’s Finest Assassin terá conteúdo original

Sinopse de The World’s Finest Assassin

O maior assassino da Terra só sabia viver como ferramenta para os seus patrões, até que eles pararam de permitir que ele vivesse. Renascido pela graça de uma deusa num mundo de espadas e feitiçaria, ele tem a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema … Eles têm que eliminar um herói super poderoso que trará o fim do mundo a menos que ele seja parado. Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente devido a todas as lindas meninas constantemente ao seu redor. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?

Rui Tsukiyo, que também é autor da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer), começou a publicar a novel na Shousetsuka ni Narou em julho de 2018. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio da Sneaker Bunko começou a sua publicação em papel em fevereiro de 2019.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.