Made In Abyss ganha novas informações de seu lançamento pela NewPop

Made_In_Abyss_New_Pop_Capa

A editora NewPop revelou a capa oficial e novas informações do lançamento do manga , de , no Brasil.

O mangá começará a ser publicado no mês de julho, com formato 15 x 21 cm, será utilizado o papel offset no miolo e a obra custará R$21,90. Este primeiro volume da obra terá 168 paginas, sendo algumas paginas coloridas.

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

A obra é publicada no Japão pela Web Comic Gamm desde 2012 e possui 6 volumes compilados até o momento.

O manga ganhou uma adaptação para anime exibida entre julho e setembro de 2017 e teve animação pelo estúdio, com direção de (Black Bullet, Tibetan Dog), argumentos de Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) e o design de personagens é de (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC).