Mahouka Koukou no Rettousei vai ter 2 sequelas

Mahouka Koukou no Rettousei vai ter 2 sequelas

O twitter oficial da novel (The Irregular at Magic High School) de Tsutomu Satou e Kana Ishida revelou que a obra vai ter duas sequelas.

A primeira, Zoku・Mahouka Koukou no Rettousei Magian Company (Sequel・The Irregular at Magic High School Magian Company), vai estrear no Outono de 2020 e a história vai seguir Tatsuya e os outros que se formaram da escola.

A segunda, Shin・Mahouka Koukou no Rettousei Cygnus no Otome-tachi (New・The Irregular at Magic High School Maidens of Cygnus), vai ser lançada no Inverno de 2021 e segue os alunos que frequentam a escola de Tatsuya após a sua graduação. O site oficial da franquia começou a publicar uma prequela para esta obra, que se desenrola à volta de Arisa e Marika, a 10 de julho de 2020.

Tal como noticiámos anteriormente a novel de (The Irregular at Magic High School) vai terminar a 10 de setembro com a publicação do seu 32º volume que tem como subtítulo “Sacrifice-hen/Sotsugyō-hen” (Sacrifice/Graduation Arc).

Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School) começou a ser publicado em 2008 e a Dengeki Bunko lançou o seu 31º volume a 10 de abril de 2020. A Yen Press publicou o seu 15º volume em inglês a 7 de abril de 2020.

Capas do 1º e 30º volume de Mahouka Koukou no Rettousei
Capas do 1º e 30º volume de Mahouka Koukou no Rettousei

Em 2014 Mahouka Koukou no Rettousei foi adaptada para uma série anime de 26 episódios pelo estúdio Madhouse, já em 2017 estreou o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo pelo estúdio 8bit.

Tal como recentemente noticiámos a 2ª temporada da adaptação para série anime já não vai estrear em julho e que foi adiada para outubro de 2020. A série anime vai cobrir o arco Raihōsha-hen (Visitor) que abrange o volumes 9, 10 e 11. A animação é do estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Infinite Stratos), a direção é de Risako Yoshida (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars), o design de personagens é de Kana Ishida e Taku Iwasaki regressa para compor a música.

A história desenrola-se num mundo onde a magia não é um conto de fadas, mas já existe há quase cem anos. Na primavera, a Universidade de Magia acolhe os novos alunos entre eles os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, a partir desse momento a universidade nunca mais será a mesma.