Mangá Black Clover tem 9.8 milhões de cópias

Mangá Black Clover tem 9.8 milhões de cópias

Foi hoje revelado que o mangá de tem em circulação mais de 9.8 milhões de cópias.

Black Clover começou a ser lançado em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) e o designer de personagens é de Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop.

Em outubro foram anunciados mais 51 episódios da série anime e o anime está no TOP 10 dos animes mais assistidos no Brasil no Verão de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ikon Six
Ikon Six
5 , Dezembro , 2019 14:17

Pelo que a obra oferece, esses números são bons. BC é uma obra que apesar dos problemas do anime, como animação por exemplo, e do mangá que também peca em vários pontos, como a má construção e desenvolvimento de personagens, plot que em mutas vezes parece rushado, climax não tão empolgantes, entre outras coisas… ainda é uma obra que consegue entreter e divertir o publico que acompanha.

Hachiman Hikigaya
Hachiman Hikigaya
5 , Dezembro , 2019 14:17

Faltou gore também. Não precisa ter tripas voando, mas cabeças, braços e muito sangue são sempre bem vindos. E também indícios de torturas. Mas, é boa a obra, só ficaria melhor assim.
Outro ponto seria legal dar uma transformação para a Mimosa de seilá Mãe Natureza sabe, ela ficaria muitíssima forte e suas habilidades de combates lá em cima e tals. Ela tem inteligência e entendimento rápido da situação, detecção, magia de cura e também controle mágico, mas seu poder ofensivo é bem ruim. Dava para colocar logo o Yuno em relacinamento, ou pelo menos desenvolver o romance gradualmente por parte dos dois envolvidos ( no caso seria legal ver ele e a Charmy ), porque em toda obra que se ver o par sempre volta para a mesma situação ( Matematicamente 100 pontos significaria amor correspondido, mas na maioria das obra fica no 20, sobe bastante, aí o autor coloca pro lado cômico e volta para o 20 novamente, isso é sadismo autor, please melhorem isso, mas eu nem vou criar expectativa, porque sempre é assim as coisas funcionam).

Hachiman Hikigaya
Hachiman Hikigaya
5 , Dezembro , 2019 14:17

O ponto fraco de BC é que não morre muitos personagens. O padre e as crianças de Hage poderiam já ter morrido, para ver se o Asta fica um pouco mais Astuto ( malicioso ). A obra poderia ter um harém mesmo para o protagonista. Eu já tenho duas para a lista: Noelle e Mimosa.
Seria legal ver um MC de uma obra “shounen genérica” terminar com harém para matar esse clichê. O desenvolvimento do intelecto do Asta também foi algo fraco, acho que se ele ficasse menos desprovido de conhecimento e raciocínio lógico seria mais interessante. E também vê-lo matar seus inimigos. O Asta também não pode se livrar do demônio dele, porque ele pode perder seu meio de lutar e nunca conseguirá ser o Rei Mago ( para mim tá mais para Rei Demônio kkkk ). Faltou o romance dele com a Mimosa e Noelle se desenvolver mais, sempre é assim, nunca avança direito e derrpente já estão casados e com filhos. Coloca o Asta mais perspicaz sobre os sentimentos românticos também. Ele perceber que a irmã Lily não quer ele, nem mesmo se não fosse uma mulher de batina.

Hachiman Hikigaya
Hachiman Hikigaya
5 , Dezembro , 2019 14:17

Eu acho que esses números depende muita da animação.
Kimetsu é um exemplo. Eu não acho o mangá de Kimetsu no Yaiba essas coisas toda, tem muitos mangás melhores que nem são reconhecidos. Os Japoneses são realmente diferentes.
Esses mega hits de vendas de Kimetsu veio por causa que a Ufotable ( como sempre ) é incrível.
Eu acho Shingeki mil vezes melhor do que Kimetsu.
Black Clover é muito bom, e acho que o estúdio Pierrot já estragou muita obra. Mas, ultimamente a animação melhorou bastante deste estúdio.
Olha a arte também né.
Com uma animação de qualidade dessa, dá uma sensação melhor ao ler a obra. Eu sei disso porque quando eu tava lendo e depois foi para o anime e depois para o mangá achei o mangá melhor de quando antes da animação.

Shiba
Shiba
5 , Dezembro , 2019 14:17

Esperava que a obra já tivesse uns 15… Apesar de eu ter meus problemas com BC ainda acho a obra divertida.

João Vítor
João Vítor
5 , Dezembro , 2019 14:17

que pena que tenha uma animação tão escrota, que bom que eu só vejo o manga

-------------
-------------
5 , Dezembro , 2019 14:17

Uma vergonha esses números

willian
willian
Reply to  -------------
10 , Dezembro , 2019 16:34

Vergonha não é não! O Mangá vende uns 200K e isso pra JUMP já é o suficiente pra se manter na Revista!
Não é pq ele não é um Pilar q ele não seja importante pra JUMP!
Se Clover por exemplo fosse de outra revista, ele seria Pilar como parâmetro.

TM Gakuen
TM Gakuen
5 , Dezembro , 2019 14:17

Subestimado demais

Etherias Natsu Dragneel
Etherias Natsu Dragneel
21 , Dezembro , 2019 20:57

Só falta uma animação mais boa, principalmente nas lutas.