Mangá Darwin’s Game vai ter Novel prequela

Capa do volume 1 de Darwin’s Game
Capa do volume 1 de Darwin’s Game

A Weekly Shōnen Champion da Akita Shoten acabou de publicar o primeiro capítulo da novel prequela do mangá Darwin’s Game dos FLIPFLOP cuja adaptação para série anime estreou no passado dia 3 de janeiro com um especial de 1 hora.

A novel é da autoria dos FLIPFLOP (história de Shū Miyama e arte de Yuki Takahata). A novel vai focar-se no passado de Shuka e Rain.

O mangá desenrola-se à volta de Kaname, um rapaz do ensino médio que é atraído por um aplicativo de um jogo misterioso chamado Darwin’s Game (Jogo de Darwin). Ele envolve-se assim num jogo social em que as apostas são a vida ou a morte.

No nosso canal de youtube começamos uma rubrica onde comparamos o anime com o mangá, não percam. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de Yoshinobu Tokumoto (Comic Girls), a história é de Shū Miyama e o design de personagens é de Kazuya Nakanishi (direção de animação de Granbelm, Comic Girls). A música está a ser composta por Kenichiro Suehiro (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Golden Kamuy).

Darwin’s Game começou a ser publicado em dezembro de 2012 e a Akita Shoten publicou o 18º volume a 8 de julho de 2019.

FLIPFLOP lançou em 2007 o mangá cómico Nekogami Yaoyorozu na Champion RED Ichigo da Akita Shoten tendo terminado a obra em 2012. No total foram lançados 6 volumes mangá. O mangá inspirou uma série anime de 12 episódios em 2011 que a Crunchyroll exibiu sob o nome Cat God. A NIS America lançou o DVD/BD em 2013 com o nome The Everyday Tales of a Cat God. A direção foi de Hiroaki Sakurai (Cromartie High School, Di Gi Charat) e o estúdio responsável pela animação foi o AIC.

A história segue uma nekogami chamada Mayu-sama que vive em Yaoyorozu-dō, uma loja de antiguidades dirigida por Yuzu Komiya.