Manga de A.I.C.O. – Incarnation – será lançado em novembro

A nova edição da revista Monthly Shonen Sirius revelou que a versão em manga do anime A.I.C.O. – Incarnation – começará a ser publicada na revista em sua próxima edição, que será publicada no dia 25 de novembro.

O manga terá produção de Hiroaki Michiaki (Sayonara Giulietta) e será baseado no anime que ira estreia mundialmente no catálogo da Netflix durante a primavera de 2018.

A.I.C.O. – Incarnation – será produzido pela Netflix e pelo estúdio Bones (My Hero Academia), com direção de Kazuya Murata (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos) e terá 12 episódios.

Sinopse oficial do anime no site da Netflix:

No Japão, no ano de 2035, um acidente conhecido como “Burst” ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma forma de vida artificial fora de controle chamada “Matéria” que se espalhou por todo o Kurobe. A cidade de pesquisa que já foi saudada como a esperança para a humanidade é isolada pelo governo. Dois anos depois, Aiko Tachibana, de 15 anos, que perdeu a sua família no Burst, aprende algo inacreditável de Yuya Kanzaki, um novo aluno na sua escola. Um segredo está escondido dentro do seu corpo, e a resposta para o quebra-cabeça está no “Ponto Primário” que era o centro do Burst. Aiko resolve infiltrar-se na área restrita, escoltada por uma equipa de mergulhadores e com Yuya como seu guia.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.