Mangá de Fire Force com mais de 14 milhões de cópias

Fire Force volume 27 cover
Capa do volume 27 de Fire Force (En En no Shouboutai)

O 27º volume do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater) vai ser lançado a 17 de fevereiro e na sua publicidade foi revelado que a obra conta já com mais de 14 milhões de cópias em circulação.

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

Em julho de 2019 o mangá recebeu uma adaptação para série anime pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!) e em julho de 2020 estreou uma segunda temporada.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
14 , Fevereiro , 2021 10:42

Não foi um grande hit, mas teve um desempenho satisfatório.

Juan Duarte
Juan Duarte
13 , Fevereiro , 2021 22:50

Bom, o anime ajudou a série a construir fanbase e o fato dele ser exibido logo depois de Jujutsu no Japão deve ter ajudado.

♛ Mคster : Hirøshi ♛
16 , Fevereiro , 2021 2:31

Tà indo Bem, tomara que não demore pra ter uma terceira temporada.

Nuno Alves
Nuno Alves
19 , Fevereiro , 2021 9:22

Que venha a 3ª temporada.