Mangá de Kakegurui tem 6.2 milhões de cópias

Kakegurui volume 14 cover
Capa do volume 14 de Kakegurui

A produção do filme live-action revelou que o mangá Kakegurui (Kakegurui – Compulsive Gambler), escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Tōru Naomura, tem em circulação mais de 6.2 milhões de cópias (digitais + físicas + spinoffs).

O mangá Kakegurui começou a ser publicado na Gangan Joker em março de 2014 e inspirou uma série anime de julho a setembro de 2017 com uma segunda a estrear em janeiro de 2019. O mangá também inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em janeiro de 2018, sendo que uma segunda temporada estreou em março de 2019 e um filme live-action em maio de 2019.

A animação é do estúdio (), a direção é de (Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), argumento é deYasuko Kobayashi (Attack on Titan, Garo the Animation, JoJo’s Bizarre Adventure, Shakugan no Shana) e o design de personagens é de Manabu Akita (episódios de JoJo’s Bizarre Adventure).

No site oficial podemos ler:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Quando são os filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não é proeza atlética ou livros que vos mantêm à frente. É ler o vosso oponente, a arte do negócio. Que melhor maneira de aprimorar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos de azar? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami se matricular, ela vai ensinar aos seus colegas o que é um verdadeiro vencedor!

O mangá inspirou outros dois spinoff mangá. Kakegurui (Kari) por Taku Kawamura em dezembro de 2016 e Kakegurui twin por Kei Saiki em setembro de 2015.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments