InícioMangaMangá de Nobunaga-sensei no Osanazuma vai terminar

Mangá de Nobunaga-sensei no Osanazuma vai terminar

A mais recente edição da Monthly Action revelou que o mangá Nobunaga-sensei no Osanazuma (Mr. Nobunaga’s Young Bride) de Azure Konno vai terminar na próxima edição da revista a 24 de agosto.

O mangá é uma comédia romântica que se desenrola à volta de Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma menina linda e adorável que um dia lhe vai aparecer à frente. Um dia, Kichō, a esposa de 14 anos do líder da época na vida real Sengoku (Guerra dos Estados) Oda Nobunaga, aparece à sua frente depois de ter aparentemente viajado através do tempo. Ela confunde o Nobunaga atual com o histórico Oda Nobunaga e tenta fazer com que ele a engravide.

Nobunaga-sensei no Osanazuma começou a ser publicado em maio de 2017 e o 4º volume foi lançado a 12 de março.

Uma adaptação para série anime pelo estúdio Seven (Recorder and Randsell, I Can’t Understand What My Husband Is Saying) estreou nas Tvs a 6 de abril de 2019.

A direção é de Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, My Wife is the Student Council President+!, King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto), a história é de Arikura Arika (Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.) e o design de personagens é de Takashi Nishikawa (diretor de animação de Strange+, Holmes of Kyoto).

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
XablauBrutto
XablauBrutto
25 , Julho , 2019 1:04

Será que vai ter 2 temporada?…pra fechar a história no anime,já que o mesmo terminou em aberto com um gancho mostrando que iria aparecer outra heroina

- Publicidade -

Notícias

Populares