Novo trailer de Nobunaga-sensei

O site oficial da adaptação para série anime de episódios curtos do mangá Nobunaga-sensei no Osanazuma (Mr. Nobunaga’s Young Bride) de Azure Konno começou hoje a exibir um trailer onde para além de confirmar a estreia a 6 de abril de 2019, mostra igualmente “Aiseyo Minna, Hai!”, o tema de abertura pelas Pyxis.

O mangá é uma comédia romântica que se desenrola à volta de Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma menina linda e adorável que um dia lhe vai aparecer à frente. Um dia, Kichō, a esposa de 14 anos do líder da época na vida real Sengoku (Guerra dos Estados) Oda Nobunaga, aparece à sua frente depois de ter aparentemente viajado através do tempo. Ela confunde o Nobunaga atual com o histórico Oda Nobunaga e tenta fazer com que ele a engravide.

A animação foi entregue ao estúdio Seven (Recorder and Randsell, I Can’t Understand What My Husband Is Saying), a direção é de Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, My Wife is the Student Council President+!, King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto), a história é de Arikura Arika (Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.) e o design de personagens é de Takashi Nishikawa (diretor de animação de Strange+, Holmes of Kyoto).

Nobunaga-sensei no Osanazuma (Mr. Nobunaga’s Young Bride) começou a ser publicado em maio de 2017.