Mangá de Sing “Yesterday” for Me vai ter capítulo especial

Capa do volume 1 de Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte)
Capa do volume 1 de Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte)

A Grand Jump da Shueisha revelou hoje que Kei Toume vai publicar um capítulo one-shot especial do seu mangá Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte) dia 1 de abril.

A Shueisha vai publicar um volume a 17 de abril que vai conter esse one-shot bem como outras histórias curtas intituladas de Yesterday o Utatte afterword.

A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako. O site oficial deixa a pergunta “O que é o amor?”.

O mangá vai inspirar uma série anime que vai estrear dia 4 de abril de 2020 (efetivamente dia 5 pelas 01:30).

A série anime vai ser formada por 12 episódios mais 6 que serão exclusivos via streaming na AbemaTV. Assim que a exibição da série anime de 12 episódios terminar a AbemaTV vai exibir estes 6 episódios especiais.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine), o design de personagens é de Junichirō Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) e o som é de Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada Never Falls in Love, Azur Lane). A produção é da DMM futureworks.

Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte) começou a ser publicado na Business Jump em 1997, passando mais tarde em 2011 para a Grand Jump. O mangá terminou em junho de 2015 com 11 volumes.

Kei Toume publicou Lament of the Lamb que inspirou um OVA de 4 episódios em 2003, em julho de 2016 lançou Kūden Noise no Himegimi (Static Noise Princess) que mais tarde foi relançado com o título Kūden no Himegimi (Static Princess).

Toume planeia lançar um novo mangá chamado Hōkago Cinema (After School Cinema) no Comic Boost. Inicialmente previsto para março de 2019, o mangá ainda não iniciou a sua publicação.