Foi hoje confirmado que o mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba ultrapassou a barreira das 14 milhões de cópias. O número está neste momento a ser exibido numa publicidade exposta na estção JR Takadanobaba em Tóquio.
Haruba escreveu no seu twitter:
14 volumes e 14 milhões de cópias eram os números que almejava, por isso estou muito feliz! Tudo graças às livrarias que o mantêm nas prateleiras mesmo depois de terminado e aos leitores que o compram. Obrigado!
14巻1400万部は目標にしてた数字なんで嬉しいですね!
完結後も並べてくれる本屋さんと手にとってくれる読者さんのおかげです。ありがとうございます!— 春場ねぎ (@negi_haruba) December 30, 2020
Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) foi publicado inicialmente como um one-shot na Weekly Shonen Magazine em 2017 e nesse mesmo ano passou a ser um mangá serializado.
O mangá terminou a serialização na revista a 19 de fevereiro de 2020 e o seu 14º volume final foi lançado a 17 de abril de 2020.
Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?
Gotoubun no Hanayome ∬ (The Quintessential Quintuplets ∬), a segunda temporada da adaptação para série anime, vai estrear nas TVs a 7 de janeiro de 2021.
A animação da 2ª temporada é dos Bibury Animation Studios (Azur Lane the Animation, Grisaia: Phantom Trigger, produção de Tenki no Ko) que substituem assim a Tezuka Productions e a direção passou de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal) para Kaori (Endro~!, Yuyushiki, How to keep a mummy.
Merecido, espero que o próximo mangá do autor seja tão bom quanto.