Mangá de The Quintessential Quintuplets com 14 milhões de cópias

14 volumes = 14 milhões de cópias

Mangá de The Quintessential Quintuplets com 14 milhões de cópias

Foi hoje confirmado que o mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba ultrapassou a barreira das 14 milhões de cópias. O número está neste momento a ser exibido numa publicidade exposta na estção JR Takadanobaba em Tóquio.

Haruba escreveu no seu twitter:

14 volumes e 14 milhões de cópias eram os números que almejava, por isso estou muito feliz! Tudo graças às livrarias que o mantêm nas prateleiras mesmo depois de terminado e aos leitores que o compram. Obrigado!

Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) foi publicado inicialmente como um one-shot na Weekly Shonen Magazine em 2017 e nesse mesmo ano passou a ser um mangá serializado.

O mangá terminou a serialização na revista a 19 de fevereiro de 2020 e o seu 14º volume final foi lançado a 17 de abril de 2020.

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

Gotoubun no Hanayome ∬ (The Quintessential Quintuplets ∬), a segunda temporada da adaptação para série anime, vai estrear nas TVs a 7 de janeiro de 2021.

A animação da 2ª temporada é dos Bibury Animation Studios (Azur Lane the Animation, Grisaia: Phantom Trigger, produção de Tenki no Ko) que substituem assim a Tezuka Productions e a direção passou de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal) para Kaori (Endro~!, Yuyushiki, How to keep a mummy.