
Esta sexta-feira na Comic Newtype, Hajime Segawa e Toshinori Okazaki deram por terminado o seu mangá Dengeki Travellers. A história é de Segawa e a arte é de Okazaki.
A história do mangá acompanha Kiriharu Kunimori, um estudante do ensino médio que possui um “corpo carregado”, a capacidade de armazenar eletricidade dentro do seu corpo e liberá-la. Um dia, uma menina chamada Kirio Nagihara, que tem a mesma habilidade de “corpo carregado”, é transferida para a classe de Kiriharu. Desde esse encontro, a vida quotidiana normal de Kiriharu muda para sempre.
Dengeki Travellers começou a ser publicado em dezembro de 2017 e a Kadokawa vai publicar o 3º volume a 26 de setembro de 2019.
Hajime Segawa terminou em julho de 2016 o seu mangá Tokyo ESP com um total de 76 capítulos, sendo que em Julho de 2014 o mangá foi adaptado para uma série anime de 12 episódios pelo estúdio Xebec.
O mangá desenrola-se à volta de Rinka, uma menina extremamente pobre que vive com o seu pai em Tóquio. Um dia ao ir para casa da escola ela persegue um “pinguim voador” até ao topo da Torre de Tóquio onda para sua surpresa surgem “peixes a nadar no ar”. Um dos peixes atravessa Rinka e dá-lhe poderes extraordinários, nomeadamente a habilidade de atravessar objectos sólidos.
Outro dos seus mangás, Ga-Rei, também foi em 2008 adaptado para uma série anime, sendo que o mangá vai inspirar uma adaptação para série live-action por Craig Kyle, produtor e escritor de Thor e Thor: Ragnarok.
Pelo visto o autor não deu sorte nesse manga.
Sucesso pra ele em seu próximo trabalho.