Hajime Segawa (Ga-Rei, Tokyo ESP) vai lançar novo mangá de ação em Junho

Hajime Segawa (Ga-Rei, Tokyo ESP) vai lançar novo mangá de ação em Junho

A Shōnen Ace da Kadokawa revelou que  (Ga-Rei, Tokyo ESP) vai lançar um novo mangá de ação naquela revista a 26 de junho. O mangá tem como título Shikabane-Gatana (Corpse Sword).

A história vai desenrolar-se à volta de Juuki Kiki (romanização do nome não oficial), um rapaz do ensino médio que vive uma vida feliz, apesar de circunstâncias familiares um pouco estranhas. Mas quando ocorre um grande desastre, estranhas criaturas semelhantes a zombies sequestram a sua irmã mais nova. Para encontrar o paradeiro da sua irmã mais nova, Juuki vai para uma Tóquio infestada de monstros, e há um encontro casual com uma estudante do ensino médio com uma espada misteriosa.

Segawa publicou The Enchained Spiritual Beast Ga-Rei de 2006 a 2010 com um total de 12 volumes. Todos os volumes estão disponíveis em inglês na BookWalker.

O mangá acabou por inspirar a série anime prequela Ga-Rei: Zero em 2008 e vai inspirar uma série live-action por Craig Kyle, co-escritor de Thor: Ragnarok e produtor de Thor.

A franquia também recebeu dia 1 de fevereiro uma novel prequela por Katsuhiko Takayama chamada Ga-Rei: Kizashi.

Segawa deu por terminado o seu mangá  em julho de 2016 com um total de 76 capítulos.

A história desenrola-se à volta de Rinka, uma garota extremamente pobre que vive com o seu pai em Tóquio. Um dia ao ir para casa da escola ela persegue um “pinguim voador” até ao topo da Torre de Tóquio onda para sua surpresa surgem “peixes a nadar no ar”. Um dos peixes atravessa Rinka e dá-lhe poderes extraordinários, nomeadamente a habilidade de atravessar objectos sólidos.

Em julho de 2014 Tokyo ESP foi adaptado para uma série anime de 12 episódios pelo estúdio .