Mangá Dream Eater Merry termina em Novembro

Capa do volume 23 de Dream Eater Merry (Yumekui Merry)
Capa do volume 23 de Dream Eater Merry (Yumekui Merry)

A mais recente edição da Manga Time Kirara Forward da Houbunsha revelou que o mangá Dream Eater Merry (Yumekui Merry) de Yoshitaka Ushiki vai terminar na próxima edição da revista a 24 de novembro de 2020. O 24º e último volume do mangá vai ser lançado em dezembro.

A história do mangá desenrola-se à volta de um rapaz chamado Yumeji Fujiwara que possui o poder de ver os sonhos e pesadelos das outras pessoas. Um dia conhece Merry, uma bonita e misteriosa menina que vem do mundo dos sonhos.

Dream Eater Merry (Yumekui Merry) começou a ser publicado na Manga Time Kirara Forward em 2008 e o seu primeiro volume foi lançado em outubro de 2008, sendo que o seu 23º volume foi lançado a 12 de junho.

Em 2011 Dream Eater Merry (Yumekui Merry) foi adaptado para uma série anime de 13 episódios pelo estúdio J.C.Staff. A direção foi de Shigeyasu Yamauchi (Street Fighter Alpha, Boys Over Flowers), o argumento de Hideki Shirane (Hayate the Combat Butler) e o design de personagens de Masahiro Fujii (Hayate the Combat Butler).

O DVD/BD de Dream Eater Merry (Yumekui Merry) foi lançado pela Sentai Filmworks em março de 2012.