Para além de revelar a capa do volume 11 que vai ser publicado a 15 de setembro, o twitter oficial do mangá Frieren: Beyond Journey’s End (Sousou no Frieren) de Kanehito Yamada e Tsukasa Abe revelou que a obra conta agora com 10 milhões de cópias em circulação (cópias físicas + digitais).
Frieren: Beyond Journey’s End começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em abril de 2020 e tal como noticiámos anteriormente está em produção uma adaptação para anime.
◆◆累計1000万部突破!◆◆
既刊続々重版出来!
最新11巻は9月15日頃発売。#フリーレン pic.twitter.com/2W2kEoBvHI— 『葬送のフリーレン』公式 (@FRIEREN_PR) September 1, 2023
A série anime tem estreia agendada para o dia 29 de setembro com um especial de 2 horas, a animação é do estúdio Madhouse (Sonny Boy, No Guns Life, Overlord), a direção é de Keiichirō Saitō (Bocchi the Rock!), o guião é de Tomohiro Suzuki (ACCA: 13-Territory Inspection Dept., One-Punch Man, Boogiepop and Others), o design de personagens é de Reiko Nagasawa (takt op. Destiny) e a música foi entregue a Evan Call (Violet Evergarden, Josee, The Tiger and the Fish, Muv-Luv Alternative).
No elenco temos:
- Atsumi Tanezaki como Frieren.
- Nobuhiko Okamoto como Himmel.
- Hiroki Touchi como Heiter.
- Youji Ueda como Elsen.
Frieren: Beyond Journey’s End começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em abril de 2020. O mangá tem em circulação mais de 7.2 milhões de cópias.
Sinopse de Frieren: Beyond Journey’s End (Sousou no Frieren)
O Rei Demónio foi derrotado, e o grupo vitorioso de heróis voltou para as suas respectivas casas após se dissolver. Os quatro (a maga Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen) relembram a sua jornada de uma década quando é hora de dizer adeus. Mas a passagem do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha os seus amados companheiros a morrer lentamente.
Antes da sua morte, Heiter consegue impor a Frieren uma jovem aprendiz humana chamada Fern. Impulsionadas pela paixão da elfo em reunir uma série de feitiços mágicos, a dupla embarca numa jornada aparentemente sem rumo, revisitando os lugares que os heróis antigos visitaram. Ao longo das suas viagens, Frieren lentamente enfrenta o seu arrependimento por oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com os seus companheiros já falecidos.