
A mais recente edição da Manga Time Kirara Forward da Houbunsha revelou que o mangá Harukana Receive de Niyoijizai vai terminar na próxima edição da revista a 24 de setembro de 2020. O mangá vai estar em destaque na capa da revista e receber uma página inicial colorida.
O 10º e último volume do mangá vai ser publicado a 12 de outubro de 2020.
【きららフォワード10月号】 如意自在先生「はるかなレシーブ」。
第60話:はるかとかなた
最高で最強のライバルを相手にはるかなは全てをぶつけて挑む。そして、試合終了のホイッスルが鳴るー。
次号、最終回。
単行本完結第10巻は10月12日発売です。 pic.twitter.com/auJbUR2ykP— まんがタイムきらら編集部 (@mangatimekirara) August 24, 2020
A história de Harukana Receive desenrola-se à volta de Haruka, uma jovem que tem um complexo por ser muito alta, e Kanata, que está prestes a desistir do vólei de praia por ser muito baixa. Com a altura de Haruka e a experiência de Kanata, as duas jovens formam um par para jogar voleibol de praia em Okinawa.
Dia 6 de julho de 2018 o mangá recebeu uma adaptação para série anime com direção de Toshiyuki Kubooka (Berserk: The Golden Age Arc), guião de Touko Machida (Wake Up, Girls!) e Takeshi Oda (Tenchi Muyo! Ryo Ohki) foi o designer de personagens e diretor de animação. A animação é do estúdio C2C.
Nunca nem li kkkk, mas parece ser interessante.??