Mangá Jujutsu Kaisen deverá terminar em 2023

Jujutsu Kaisen Phantom Parade pv 2 screenshot

Uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Jump revelou uma declaração de Gege Akutami, onde este revela que planeia terminar o seu mangá Jujutsu Kaisen ainda este ano.

Podemos ler na mensagem:

Feliz Ano Novo. Espero terminar a história este ano.

Já no final de 2022 Gege Akutami tinha revelado que pretendia terminar Jujutsu Kaisen dentro de 1 ano.

Tal como noticiámos recentemente a temporada 2 da sua adaptação para série anime vai estrear em julho de 2023. Esta será composta por dois cours (2 partes), o que significa que terá uma duração aproximada de seis meses (cerca de 24 episódios).

Jujutsu Kaisen 2 estreia em julho de 2023

A animação da sua adaptação para anime é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Yuuji é um génio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Erak
Erak
18 , Janeiro , 2023 23:29

Ufa, menos uma pandemia no mundo