Vai ser já dia 30 de setembro que o mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami vai terminar e foi agora revelado que a edição 44 deste ano da Weekly Shonen Jump vai conter um “grande anúncio” com os fãs a especularem que poderá ser uma continuação da história com um novo mangá.
É referido também que o autor Gege Akutami se vai despedir com uma grande ilustração colorida e um anúncio especial que foi descrito como um presente para os fãs da obra.
O editor do mangá de Jujutsu Kaisen também afirmou que ainda há mais da obra por revelar, o que aumentou ainda mais a especulação sobre o mangá.
Um dos pontos mais discutidos entre os fãs é a possibilidade de uma sequela direta, embora o autor já tenha afirmado que pretende dar a obra como terminada.
Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018 e em Portugal é publicado pela editora Devir.
Atualmente está em produção uma terceira temporada da adaptação para anime e embora uma continuação direta pareça improvável dado o foco de Gege Akutami em encerrar a história principal, é evidente que a Shueisha e os produtores do anime ainda veem um grande potencial em Jujutsu Kaisen.
Na descrição de Jujutsu Kaisen podemos ler:
Yuuji é um génio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!