O twitter oficial do mangá Kaiju No. 8 (Monster #8) de Naoya Matsumoto revelou que a obra conta agora com mais de 550 mil cópias em circulação. Já anteriormente noticiámos que a obra teve mais de 50 milhões de visualizações na app Jump+.
『怪獣8号』コミックス1巻、手に入りづらい状況が続き、ご迷惑をおかけしています。来週半ば~後半にかけて各書店に1巻重版分届き始めると思います。今回の重版分とデジタル版販売部数あわせて累計55万部を突破しました!2巻は3月4日発売です。よろしくお願いします。 https://t.co/CqEWdGM5dA
— 中路(ジャンプ+・ゼブラック) (@nakaji2017) January 27, 2021
Kaiju No. 8 (Monster #8) começou a ser publicado na Shonen Jump+ da Shueisha em julho de 2020 e a história acontece no Japão onde monstros conhecidos como kaiju regularmente atacam a população com a Força de Defesa Japonesa encarregada de matá-los.
Depois da sua cidade ser destruída por kaiju quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro juraram tornar-se membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipa de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha. Depois de um pequeno monstro falante entrar no seu corpo pela boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar num monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8” pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e torna-se o primeiro monstro a escapar à Força de Defesa.
Deve ter anime assim que tiver material suficiente, japas amam kaijus
NewPop pega essa obra, pfvr. N perde essa chance ?
O Pipoca e Nanquim é que seria demais. Mas infelizmente eles não arriscam ainda obras desse porte.
Como?
É fixe mas não percebo a razão para tanta fama tão cedo, não é o mais inovador mas é fixe e tem potencial isso sim, sinceramente só li dois capítulos por isso quem está mais avançado que diga se é merecido.
E digam me se estou errado mas parece me um mix de My Hero academia, com shingeki, e com pitadas de bleach e one punch man, com um pouco de romance. Os kaijuus paracem titans e hollows, tendo em conta que o protagonista parece um caso tipo Ichigo que se transforma neste caso num kaijuu mais pequenino que os kaijuus normais como os espadas de bleach
Exatamente não tem nada demais, segue a formulinha da jumP mas com uma dinâmica kaijus por cima e é divertido
Já está sendo, se com primeiro volume já tem esse número de cópias então na altura do segundo já terá um número medio de copias por volume igual a Boku no Hero.