Mangá Kakkou no Iinazuke já tem 1 milhão de cópias

Kakkou no Iinazuke volume 1 cover

O mais recente capítulo do mangá A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) de Miki Yoshikawa revelou que a obra tem em circulação mais de 1 milhão de cópias (incluindo cópias digitais).

A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) vai ser adaptado para uma série anime. A animação é da Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon) e Synergy SP (Cross Game, Major), o diretor chefe é Hiroaki Akagi (Karakai Jōzu no Takagi-san, Those Snow White Notes), a direção é de Yoshiyuki Shirahata (direção de episódios de Sleepy Princess in the Demon Castle, Great Pretender), o argumento é de Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Toilet-Bound Hanako-kun) e o design de personagens é de Aya Takano (Karakai Jōzu no Takagi-san, Polar Bear’s Café).

Yoshikawa, que também é a autora de Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches), começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em janeiro de 2020, após publicá-lo como um conjunto de três one-shots no início de 2019. A editora publicou o 4º volume a 17 de novembro de 2020 e o 5º a 15 de janeiro de 2021.

Sinopse de A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke)

Nagi Umino, estudante do segundo ano de um colégio de prestígio, descobre que, ao nascer, foi entregue por engano a outra família pelo hospital. Um dia, a caminho de encontrar os seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma menina estranha que tenta escapar do casamento arranjado pelos seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais coisas em comum do que imaginam!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.