Mangá Kimetsu no Yaiba vai ter spin-off sobre Kyojuro Rengoku

Mangá Kimetsu no Yaiba vai ter spin-off sobre Kyojuro Rengoku

O mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge está no seu fim mas os fãs podem estar descansados pois para além uma 3ª novel a Shueisha parece não estar pronta para desistir já da franquia e um spin-off estará já a ser desenhado por Hirano Ryouji sobre o personagem Kyojuro Rengoku, o pilar da chama.

Podem ver em cima a leak sendo que para já o spin-off ainda não foi oficialmente confirmado, algo que deverá acontecer na próxima edição da Weekly Shonen Jump. Em breve deveremos ter mais detalhes sobre este projeto e o seu formato.

Sem entrar em spoilers Kyojuro Rengoku é um personagem importante que será um dos destaques de Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen (Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Trai), o filme anime de Kimetsu no Yaiba que vai adaptar o “Demon Train Arc“, o 7º arco da história do mangá, e que vai estrear nos cinemas nipónicos a 16 de outubro de 2020.

O “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, vai do capítulo 52 ao 66. O filme anime vai contar com o mesmo staff e elenco da série anime pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments