Mangá Kubo Won’t Let Me Be Invisible já tem 1 milhão de cópias

Kubo-san wa Mob wo Yurusanai volume 6 cover
Capa do volume 6 de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible)

O twitter oficial do mangá Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible) escrito e ilustrado por Nene Yukimori revelou que a obra conta já com mais de 1 milhão de cópias em circulação.

O 6º volume do mangá vai ser lançado a 17 de setembro de 2021. O mangá ficou no TOP 10 dos mangás mais promissores de 2021.

Estes são os 10 mangá mais promissores de 2021

Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible) começou a ser publicado na Weekly Young Jump em outubro de 2019 e o seu 5º volume foi lançado pela Shueisha a 18 de junho de 2021.

Sinopse de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible)

O aluno do colégio Junta Shiraishi tem um objetivo simples: viver uma juventude plena. No entanto, atingir esse objetivo parece ser mais difícil do que o esperado, já que muitas vezes ele é esquecido por todos devido à sua falta de presença. Na verdade, a falta de presença de Shiraishi é tão séria que as pessoas acreditam que a sua cadeira está sempre vazia e, erroneamente, presumem que ele costuma faltar às aulas. Existe até um estranho boato que se espalha pela classe, que afirma que aqueles que conseguirem ver Shiraishi serão abençoados com boa sorte naquele dia. Até agora, a única pessoa que sabe da sua existência é Nagisa Kubo, a menina sentada ao lado dele. No entanto, infelizmente para ele, Kubo gosta de provocá-lo diariamente e muitas vezes coloca-o em situações sem precedentes e angustiantes. No entanto, como as travessuras de Kubo continuam a envolver o relutante Shiraishi, ele logo descobrirá que a sua juventude pode não ser tão entediante quanto ele inicialmente pensava.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Blaustein
Samuel Blaustein
13 , Setembro , 2021 17:28

Muito bacana

Admmi
Admmi
13 , Setembro , 2021 15:54

É um manga fofo, não tenho muito mais a dizer sobre ele, não é nada super mega inovador mas é uma boa leitura

Alexsandro Guimarães
Alexsandro Guimarães
Reply to  Admmi
14 , Setembro , 2021 14:55

ahahaah
Inovador?
Parece muito como as sídromes de adolescência da série e filme do Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai ahaahaha