A Kouji Seo anunciou no seu twitter que o seu mangá Megami no Café Terrace (The Café Terrace and Its Goddesses) já tem mais de 1 milhão de cópias desde o seu lançamento em maio de 2021.
Megami no Café Terrace segue assim o sucesso de outras obras suas como Suzuka (2004-2007 / 5 milhões de cópias) e Fuuka (2014-2018 / 2.2 milhões de cópias).
Uma adaptação para série anime estreou recentemente. A animação é do estúdio Tezuka Productions (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo), a direção é de Satoshi Kuwabara (Black Jack, The Quintessential Quintuplets), o guião é de Keiichirō Ōchi (The Demon Girl Next Door, The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é de Masatsune Noguchi (Hakushon Daimaō, My Home Hero). A música é da responsabilidade de Shu Kanematsu (Castle Town Dandelion, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e Miki Sakurai (The Quintessential Quintuplets, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!).
Megami no Café Terrace (The Café Terrace and Its Goddesses) começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazin em fevereiro de 2021. Kouji Seo é o autor de obras como Fuuka, Kimi no Iru Machi (A Town Where You Live) e Suzuka.
Sinopse de Megami no Café Terrace
Hayato Kasukabe foi aceite na Universidade de Tóquio na sua primeira tentativa. Ao receber a notícia da morte da sua avó, regressa à sua casa de infância, o Café Terrace Familia, pela primeira vez em três anos para encontrar cinco meninas estranhas que afirmam ser “a família da avó”. A vida inesperada de Hayato numa cidade litorânea com estas cinco meninas do destino começa aqui!