Manga O Regresso de Jaspion é indicado ao 33º Troféu HQMix

Nesta quinta-feira (16) foi revelado os indicados para a 33° edição da premiação brasileira Troféu HQMix e o manga O Regresso de Jaspion, publicado pela Editora JBC, foi indicada na categoria Publicação Juvenil.

Na categoria Publicação Juvenil também esta indicada as obras Arlequina: Quebrando vidraças, Beasts of Burden: Guardiões da vizinhança, Boa Sorte, Diorama 7 #02, Funny Creek, O Príncipe e a Costureira, Orixás – Os nove Eguns, Outros Verões e Valkíria – Guerra Fria.

A Editora JBC também foi indicada na categoria Editora do Ano, concorrendo junto das editoras Comix Zone, Devir Brasil, Editora Marca de Fantasia, Editora Universo Guará, Editora Veneta, Figura Editora, Mino, Panini Brasil, Pipoca & Nanquim e Skript Editora.

Os vencedores da 33° edição do Troféu HQMix serão anunciados na pagina oficial da premiação no Twitter no dia 27 de novembro.

O “Regresso de Jaspion” é o segundo título do selo JBStudios e foi produzido totalmente no Brasil por meio de uma parceria inédita entre a Editora JBC, a Sato Co. e a Toei Company.

Sobre a história de O Regresso de Jaspion

O Fantástico Jaspion é um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos e está de volta em uma aventura inédita com roteiro de Fábio Yabu e arte de Michel Borges.

A história é retomada do ponto onde a série de TV acabou. Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça! A concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida.

Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon. Uma nova batalha mortal está prestes a começar!

O destino da Terra e de toda a galáxia está mais uma vez nas mãos de Jaspion. Avante, guerreiro da justiça! Você precisa impedir que Satan Goss e seu exército de monstros desperte e comece uma nova Era das Trevas

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.