Mangá ORESUKI termina em Agosto

Capa do volume 1 do mangá Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo
Capa do volume 1 do mangá Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

A Shonen Jump+ da Shueisha revelou no final do capítulo 41 do mangá Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo de Yū Ijima que a obra vai terminar no seu próximo capítulo a 23 de agosto de 2020.

O mangá é uma adaptação da novel com o mesmo nome de Rakuda e Buriki. O mangá começou a ser publicado em fevereiro de 2017 e o seu 5º volume foi lançado a 4 de março de 2020. A novel começou a ser publicada em fevereiro de 2016 e o seu 14º volume foi lançado a 10 de junho de 2020.

Nesta comédia romântica, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair sozinho pela sua bela senpai Cosmos e a sua amiga de infância Himawari. Esperando ouvir as suas confissões, ele triunfante vai ao encontro de cada uma delas. Mas Cosmos e Himawari, ao invés disso, confessam a Amatsuyu que elas gostam do seu amigo. Amatsuyu luta nesta batalha solitária, mas há outra menina que está a olhar para ele. Ela é uma menina sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ele a odeia, porque ela está sempre a virar a sua língua afiada apenas para ele e encontrando prazer nos seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.

Uma adaptação para série anime estreou em outubro de 2019. A animação é do estúdio CONNECT, a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid, BONJOUR Sweet Love Patisserie), a história é de Rakuda e o design de personagens é de Shoko Takimoto (Armed Girl’s Machiavellism, Death March to The Parallel World Rhapsody, BONJOUR Sweet Love Patisserie).