Manga Ping Pong tem sua capa revelada pela Editora JBC

A editora JBC revelou nesta sexta-feira (29) em uma nova edição do JBC Bits a capa dos dois volumes do manga  de Taiyo Matsumoto.

O manga esta previsto para ter seu primeiro volume publicado no Brasil no mês de dezembro e será lançado no formato 15,4 cm x 22,5 cm, com capa cartão e sobrecapa, pôster encartado, o primeiro volume do manga terá 520 paginas e vai custar R$89,90.

foi publicado no Japão entre 1996 e 1997 na revista Big Comic Spirit, a obra foi concluída em cinco volumes mas já foi lançada edições especiais com menos volumes que o original.

A obra já ganhou uma adaptação para filme live action em 2002 e em abril de 2014 foi lançada a adaptação para anime da série com animação da , direção de Masaaki Yuasa (Mind Game, The Tatami Galaxy, Kick-Heart) e o design de personagens é de Nobutake Ito.

Sinopse de Ping Pong:

Tsukimoto (conhecido como “Smile”) e Hoshino (conhecido como “Peco”) são amigos de infância. Apesar de terem personalidades completamente diferentes, os dois são inseparáveis desde o Ensino Fundamental, quando começaram a jogar Tênis de Mesa no dojo “Ping Pong Tamura”, em frente à estação de trem.

Hoshino é um gênio no esporte, que faz só o que lhe dá na telha, e vive fugindo dos treinamentos no clube. Já Tsukimoto é introvertido e guarda o seu talento no Tênis de Mesa de todos.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments