Mangá Princess Resurrection Nightmare termina em Março

Princess Resurrection Nightmare volume 1 cover
Capa do volume 1 de Princess Resurrection Nightmare (Kaibutsu Oujo Nightmare)

A mais recente edição da Monthly Shonen Sirius da Kodansha revelou que o mangá Princess Resurrection Nightmare (Kaibutsu Oujo Nightmare) de Yasunori Mitsunaga vai terminar na próxima edição da revista a 26 de março.

A revista afirmou que o fim do mangá marca o fim de toda a franquia Princess Resurrection.

Princess Resurrection Nightmare (Kaibutsu Oujo Nightmare) começou a ser publicado em novembro de 2017 e o seu 6º volume foi lançado em maio de 2020.

Sinopse de Princess Resurrection Nightmare

Com o seu vestido preto esvoaçante, motosserra ruidosa, androide, lobisomem, vampiro e guerreiro de sangue ao seu serviço… a Princesa dos Monstros está de volta! A obra-prima de Yasunori Mitsunaga, Princess Resurrection, é ressuscitada para uma nova série!

Capa do volume 1 de Princess Resurrection
Capa do volume 1 de Princess Resurrection

Princess Resurrection foi lançado naquela revista de 2005 a 2013 contando com um total de 20 volumes. O manga inspirou uma série anime e 3 OVAs e no site oficial podemos ler:

Lobisomens, demónios, monstros, vampiros. Todas estas criaturas ferozes têm medo do mesmo: a bela princesa Hime, uma guerreira incrível que combate as forças do mal com uma motosserra e um sorriso. Não só ela parece ótima com uma tiara, ela tem poderes mágicos que lhe permite erguer os mortos. Ela é uma jovem numa missão, e com a ajuda do seu servo morto-vivo e um robô super-fofo, não há criatura da escuridão que ela não possa derrubar!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.