Mangá Star Wars Leia, Princess of Alderaan novamente em hiato

Star Wars Leia, Princess of Alderaan

A LINE Manga revelou que o mangá Star Wars: Leia Oujo no Shiren (Star Wars Leia, Princess of Alderaan) vai entrar novamente em hiato e que durante a paragem serão publicadas várias ilustrações da obra.

Star Wars: Leia Oujo no Shiren (Star Wars Leia, Princess of Alderaan) começou a ser publicado naquela app a 4 de maio de 2019 e já anteriormente fez múltiplas paragens curtas.

A história desenrola-se à volta de uma Leia Organa, de 16 anos, quando ela enfrenta um teste obrigatório na preparação para se tornar a rainha de Alderaan. Leia está ocupada com os seus estudos de vários tópicos, como política e artes marciais. Ela apaixona-se pelo seu colega intelectual e bondoso Alderaanian Kia, que conhece no parlamento jovem. Enquanto isso, Leia teme uma expansão do domínio do Império e aprende um segredo importante dos seus pais.

Doctor Strange, o trabalho de estreia de Haruichi, foi lançado de novembro de 2016 a março de 2017 no aplicativo Manga Box da DeNA.

Haruichi também trabalhou em mangás relacionados com os Guardiões da Galáxia da Marvel e Deadpool.

Yūsaku Komiyama (Avengers: Zombies Assemble, Ixion Saga) lançou uma adaptação para mangá da novel Star Wars: Lost Stars de Claudia Gray em 2017. A Yen Press está a publicar a série em inglês.

Podem comprar aqui o mangá Star Wars: Lost Stars com 10% de desconto.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.