Manga Tejina-senpai irá terminar no oitavo volume

O criador do manga  Tejina senpai (Magical Sempai), Azu, anunciou em seu Twitter oficial que sua obra irá terminar no oitavo volume compilado.

O mangaka afirmou que a obra não está terminando porque está sendo cancelada e acrescentou que o final da historia será emocional, mas ainda será cômico. Ele também revelou que o sétimo volume da série será lançado no Japão no dia seis de julho.

Publicado desde fevereiro de 2016 na revista Young Magazine, Tejina senpai(Magical Sempai) ganhou uma adaptação para anime que estreio na TV japonesa em julho de 2019 com animação sob responsabilidade do estúdio  (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Fumiaki Usui (diretor assistente de  (Love and Lies)), a história é de Rintarou Ikeda e o design de personagens é de Eriko Itou (Hamatora The Animation).

No site oficial podemos ler:

O nosso protagonista descobre que a sua escola exige que ele se junte a um clube e durante a sua busca relutante ele depara-se com Tejina Senpai a tentar fazer truques de mágica no seu clube. Tejina Senpai tem, no entanto, um medo enorme do palco e agora que ela tem um público as suas tentativas são simplesmente cómicas e sensuais.