Mangá The Quintessential Quintuplets termina no 14º volume

Capa do volume 1 do mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)
Capa do volume 1 do mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)

Negi Haruba revelou no seu twitter que o seu mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) vai terminar no 14º volume.

Ele afirmou que estava empolgado em desenhar um mangá que “continuava e continuava” antes de serializar The Quintessential Quintuplets, mas descobriu que é difícil fazer um mangá de longa duração, afirmando igualmente que os criadores de mangás que conseguem continuar um mangá por dezenas de volumes são “impressionantes”.

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em agosto de 2017 e o 12º volume foi lançado a 15 de novembro de 2019. A Kodansha Comics publicou o 6º volume em inglês a 5 de novembro.

O mangá inspirou uma série anime que estreou em janeiro deste  ano com 12 episódios e em janeiro de 2020 vamos ter direito a uma segunda temporada.