Manga To Love-Ru será lançado em formato digital pela editora JBC

To_Love-Ru_digital_pela_JBC

Através de um vazamento no registro ISBN, acabou sendo revelado que o manga  será lançado no Brasil em formato digital pela editora .

O manga escrito por e ilustrado por possui 18 volumes e foi publicado pela revista Shonen Jump entre abril de 2006 e agosto de 2009. A editora começou a lançar a edição física da obra no Brasil em 2016 e atualmente o manga já se encontra finalizado.

A série possui uma continuação em manga intitulada , que foi publicada na revista Jump Square entre 2010 e 2017 e que também possui 18 volumes.

Novas informações sobre o lançamento digital do manga serão divulgados futuramente pela editora .

A história de  desenrola-se à volta de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) confessar-se à garota dos seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. O seu pai quer que ela volte para casa, para que se possa casar com um dos seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer casar-se com Rito e ficar na Terra. O Comandante Zastin foi então ordenado para trazer Lala de volta.