Mangá Tokyo Revengers ganha exposição e “Arco Especial”

O mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui chegou hoje ao fim nas páginas da Weekly Shonen Magazine e foi agora revelado que a obra terá uma exposição em Roppongi em novembro de 2023, altura em que serão revelados detalhes sobre um “arco especial” do mangá. Podem ver em cima um trailer do capítulo final do mangá.

O 31º e último volume do mangá Tokyo Revengers será lançado dia 31 de janeiro de 2023, juntamente com outros seis livros relacionados com a franquia.

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!

A animação da adaptação para série anime é do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.), o argumento é de Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko). A direção do som é de Satoki Iida e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen).

Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em maio de 2015 e janeiro de 2016.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Over persephineD
Over persephine
16 , Novembro , 2022 17:49

Que bomba gigante