Mais...
    InícioMangaMangá Trillion Game entra em hiato devido a problemas de saúde

    Mangá Trillion Game entra em hiato devido a problemas de saúde

    Trillion Game vol 9 cover

    A mais recente edição da Big Comic Superior anunciou que o mangá Trillion Game de Riichirou Inagaki (Eyeshield 21, Dr. Stone) e Ryoichi Ikegami (Crying Freeman) vai entrar em hiato devido a problemas de saúde de Ikegami e que a obra vai regressar dia 9 de agosto às páginas da revista.

    Trillion Game de Riichirou Inagaki (Eyeshield 21, Dr. Stone) e Ryoichi Ikegami (Crying Freeman) começou a ser publicado na Big Comic Superior em dezembro de 2020 e o seu 9º volume foi publicado pela Shogakukan dia 30 de abril de 2024. O mangá tem 1.5 milhões de cópias em circulação.

    Uma adaptação para série anime vai estrear em outubro de 2024. A animação é do estúdio Madhouse (Frieren, Sonny Boy, No Guns Life, Overlord), a direção é de Yūzō Satō (Kaiji), o argumento é de Ryunosuke Kingetsu (Police in a Pod) e o design de personagens é de Kei Tsuchiya (Police in a Pod). A música é da responsabilidade de Takurō Iga (Asteroid in Love).

    Teaser trailer do filme live-action de Trillion Game

    Em 2025 vai estrear uma adaptação para filme live-action.

    Sinopse de Trillion Game

    A história desenrola-se à volta do despreocupado Haru e do sério Gaku, dois homens que planeiam ganhar um trilhão de dólares para poder comprar tudo o que quiserem no mundo. Haru é um orador eloquente, persuasivo e confiante, o que lhe permite cair nas boas graças de qualquer pessoa. Gaku é um programador estranho, mas altamente qualificado. Os dois eram colegas de escola no ensino médio e reencontram-se quando a inscrição de Gaku para um banco é rejeitada.

    Capa do volume 1 de Trillion Game
    Capa do volume 1 de Trillion Game

    O mangá inspirou uma adaptação para série live-action que estreou dia 14 de julho de 2023. Ren Meguro do grupo idols Snow Man interpreta o protagonista Haru Tennōji, enquanto Hayato Sano interpreta Manabu “Gaku” Taira.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares