InícioMangaMangá Versailles of the Dead vai regressar após longo hiato

Mangá Versailles of the Dead vai regressar após longo hiato

Mangá Versailles of the Dead vai regressar após longo hiato

A Manga ONE da Shogakukan publicou a primeira parte do 23º capítulo do mangá Versailles of the Dead de Kumiko Suekane.

A publicação marca o regresso do mangá desde que este parou no 22º capítulo em setembro de 2018. A 2ª parte do capítulo vai ser publicada a 5 de outubro, marcado o início da “segunda parte” do mangá.

Enquanto viaja da Áustria para se casar com Luís XVI e assim tornar-se a rainha da França, a carruagem de Marie Antoinette é interceptada por zombies sedentos de sangue. O único sobrevivente do ataque é o irmão fêmeo de Marie, Albert. Ele dirige-se a Versalhes no vestido da irmã e, em vez de continuar a vida como ele mesmo, decide tomar o lugar da irmã. Agora, no coração da corte real francesa, Albert deve enfrentar os horrores dos mortos-vivos como o homem que seria rainha.

Versailles of the Dead começou a ser publicado em janeiro de 2016 na revista Hibana mas em novembro de 2017 quando a revista terminou passou para a digital Manga ONE. A Shogakukan publicou o segundo volume em janeiro de 2018.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Will Cortland
Will Cortland
28 , Setembro , 2019 10:48

Não sei o porquê, mas essa obra despertou meu interesse. Vou conferir depois alguns capítulos do mangá

- Publicidade -

Notícias

Populares