Mangá Versailles of the Dead chegou ao fim

Capa do volume 1 de Versailles of the Dead
Capa do volume 1 de Versailles of the Dead

A Manga ONE da Shogakukan publicou o último capítulo do mangá Versailles of the Dead de Kumiko Suekane. Foi igualmente revelado que o 5º e último volume do mangá vai ser lançado em dezembro de 2020.

A Seven Seas Entertainment está a publicar o mangá em inglês e no seu site oficial podemos ler:

Durante a viagem da Áustria para se casar com Luís XVI e se tornar a Rainha da França, a carruagem de Maria Antonieta é intercetada por zombies sedentos de sangue. O único sobrevivente do ataque é o irmão gémeo de Marie, Albert. Ele segue para Versalhes com o vestido da sua irmã – e em vez de continuar a vida como ele mesmo, decide tomar o lugar da sua irmã. Agora, no coração da corte real francesa, Albert deve enfrentar os horrores dos mortos-vivos como o homem que seria rainha.

Versailles of the Dead começou a ser publicado na Hibana da Shogakukan em janeiro de 2016 e em novembro de 2017 passou para a Manga ONE após o fim da revista. O mangá entrou em hiato em setembro de 2018 tendo regressado em setembro de 2019 tendo entrado na sua “segunda parte” em outubro de 2019.

O seu 4º volume foi lançado no Japão a 17 de abril de 2020 e a Seven Seas Entertainment lançou o 2º volume em inglês em março de 2019.