Mangá Wilderness regressa em 2021

Capa do volume 1 de Wilderness
Capa do volume 1 de Wilderness

A Monthly Sunday GX da Shogakukan revelou na sua mais recente edição que o mangá Wilderness de Akihiro Itou vai regressar em 2021. O mangá irá repetir os seus capítulos até agora na edição digital da revista até que o mangá reinicie a sua serialização.

A história do mangá começa com seis pessoas a realizar um assalto a um banco em Los Angeles, fazendo reféns e repelindo a LAPD SWAT. Entre os suspeitos está um japonês que dá pelo nome de Mattlay, que se juntou à equipa como arrombador de cofres para pagar as dívidas da namorada. Os criminosos fogem de helicóptero, mas enquanto estão no ar, a honra que mantinha os ladrões juntos começa a desfazer-se.

Wilderness começou a ser publicado na Monthly Sunday GX em 2000 e acabou por entrar em hiato devido a uma doença que impossibilitou Akihiro Itou de utilizar a sua mão direita para desenhar. Atualmente ele está a desenhar o seu mangá ABLE com a sua mão esquerda. O 7º volume de Wilderness foi lançado em 2009.

Akihiro Itou deu também por terminado o seu mangá A Bullet for La Diosa (Diosa no Atama) que começou a ser publicado em julho de 2017. O seu 2º volume vai ser lançado a 19 de novembro de 2020.

Itou lançou o mangá ABLE na Monthly Sunday GX em janeiro de 2013. A Shogakukan publicou o terceiro volume do mangá em junho de 2018 e o mangá é uma coleção abrangente de histórias centradas num único revólver e as várias pessoas que o empunharam.