Mangá World Trigger volta a parar um mês

Mangá World Trigger volta a parar um mês

O twitter do mangá de Daisuke Ashihara revelou que um novo capítulo do mangá não vai acompanhar a próxima edição da revista Jump SQ. da Shueisha a 2 de novembro e que a obra regressará a 4 de dezembro. Tal como em hiatos anteriores a paragem deve-se a problemas de saúde de Ashihara.

Em maio deste ano o mangaká teve de parar de trabalhar para recuperar de complicações de uma obstrução intestinal que surgiu de uma colecistectomia (cirurgia de remoção da vesícula biliar).

World Trigger regressou em outubro de 2018 de um hiato desde 2016 devido a problemas de saúde de Ashihara. Quando regressou, o mangá teve cinco edições na revista Weekly Shonen Jump antes de se mudar para a Jump SQ. em dezembro.

Para quem não conheça a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

World Trigger começou a ser lançado em 2013 na Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou de 2014 a 2016 uma série anime pela  com 75 episódios.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nathãn Bolsoni Votcoski
Nathãn Bolsoni Votcoski
31 , Outubro , 2019 12:49

Alguma chance de sair o mangá no Brasil?

Otávio Matheus
Otávio Matheus
31 , Outubro , 2019 12:49

ja vi que vou morre esperando a continuação do anime