Ninguém vai descobrir como One Piece vai terminar

Na mesma entrevista onde Eiichiro Oda revelou que One Piece vai ter mais de 100 volumes, o mangaká falou igualmente sob o final do mangá, uma obra que ele já anteriormente revelou estar 80% concluída.

Graças à entrevista onde ele mostrou a sua casa aos milhares de fãs, o homem por trás de One piece revelou que o seu final ainda não foi descoberto … e que ele fará um grande esforço para garantir que o seu capítulo final surpreenda a todos.

Foi perguntado a Eiichiro Oda se ele sabia como o mangá iria terminar, e o mangaká disse que sabe como vai terminar há décadas.

Oda começou a polir o seu final depois que terminar a faculdade. A Fuji TV perguntou como o artista reagiria se um fã adivinhasse corretamente o final que ele tinha em mente. Teimoso, Oda disse que ele teria que mudar o seu final se isso acontecesse, mas deu para perceber que ele está confiante de que ninguém vai descobrir onde Luffy e companhia vão acabar.

Continuando, o especial provocou Oda um pouco sobre o lendário tesouro de One Piece que Gol D. Rogers deixou quando morreu. Quando perguntado se o tesouro era realmente algo imaterial como laços familiares, Oda disse que não era o caso.

Não, eu odeio esse tipo de coisa!

Acrescentando:

É como o final do The Wizard of Oz, que eu assisti quando era criança. Aventurar-se por tanto tempo e ter a aventura em si como o tesouro é realmente insatisfatório. Esses tipos de histórias são impossíveis. É como se eu tivesse ido nessa longa aventura, então quero o tesouro!

O que acham que é o tesouro de One Piece?