Novas informações do lançamento do manga Kamen Rider pela NewPOP

Campanha o Melhor do Japão

Nesta segunda-feira foi iniciada no site da Amazon no Brasil a pré-venda do manga Kamen Rider e revelada novas informações do lançamento da obra pela editora NewPOP.

Esta obra de Shotaro Ishinomori terá seu primeiro volume publicado no Brasil no mês de maio, no formato 15 x 21 cm, com papel pólen bold e capa cartonada, tendo 272 paginas e custando R$49,90. O manga será publicado pelo selo NewPOP Xogun, um novo selo da editora dedicado ao lançamento de obras de grandes autores e obras clássicas.

Kamen Rider foi publicado no Japão em 1972 em quatro volumes, a versão brasileira terá apenas três volumes.

Sinopse: Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é raptado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial. Takeshi sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super humano. Porém, antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas como Kamen Rider!

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.