Novel Lonely Castle in the Mirror será publicada no Brasil pela editora Morro Branco

A editora Morro Branco anunciou que ira publicar futuramente no Brasil a novel Lonely Castle in the Mirror (Kagami no Kojou) de Mizuki Tsujimura.

Lonely Castle in the Mirror (Kagami no Kojou) foi lançada no Japão em 2017 em volume único de 554 páginas. No ano de 2021 a obra ganhou uma nova edição em dois volumes.

A novel ganhou uma adaptação para filme anime com animação do estúdio A-1 Pictures (86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi) e a direção é de Keiichi Hara (Colorful, Miss Hokusai, The Wonderland). O longa estreou nos cinemas japoneses em 23 de dezembro de 2022.

Sinopse de Lonely Castle in the Mirror

Num bairro tranquilo de Tóquio, sete adolescentes acordam e descobrem que os espelhos dos seus quartos estão a brilhar.

Com um único toque, eles são puxados das suas vidas solitárias para um castelo maravilhoso cheio de escadarias sinuosas, retratos atentos e candelabros cintilantes. Neste novo santuário, eles são confrontados com um conjunto de pistas que levam a uma sala escondida onde um deles receberá um desejo. Mas há um porém: se não saírem do castelo até às cinco horas, serão punidos.

Com o passar do tempo, surge uma verdade devastadora: apenas aqueles corajosos o suficiente para compartilhar as suas histórias serão salvos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments