Novos lançamentos da Devir

Devir lançou em Portugal 3 novos títulos são eles: Sorri de Raina TelgemeierA Agência de Viagens Lemming de José Carlos Fernandes e Umbrella Academy: A Suíte do Apocalipse de Gerard Way e Gabriel Bá.


Untie2

Quanto a Sorri, Raina só quer ser uma aluna normal do sexto ano. Mas uma noite, depois dos Escuteiros, ela tropeça e cai, ferindo gravemente os dois dentes da frente. O que se segue é uma longa e frustrante jornada, umas alturas com aparelho e outras sem ele, cirurgia, um embaraçoso aparelho externo nos dentes, e até uma prótese com dentes falsos. E para além disto tudo, ainda há mais coisas com que lidar: um tremor de terra enorme, confusão por causa de rapazes e amigos que afinal revelam que não são assim tão amigos. A história da Raina leva-nos desde o sexto ano à secundária, onde ela descobre a sua voz artística, descobre o que realmente significa a amizade e onde ela finalmente… sorri.

Obra multipremiada: Prémio Eisner para Melhor Publicação para Adolescentes, Prémio Boston Globe-Horn Book Livro de Honra, Prémio Kirkus Melhor Livro e Escolha do Editor do New York Times.

São 224 páginas a cores no formato 170×260 mm.


samw217fcd5db4ce3b8854b2b57

A Agência de Viagens Lemming foi editado em tiras semanais no suplemento de férias do Diário de Notícias em 2005, as histórias foram agrupadas em duas secções: Dez mil horas de jet lag e O síndrome da classe turística.

Quem aprecia A Pior Banda do Mundo vai encontrar aqui múltiplos pontos de contacto, mas A Agência de Viagens Lemming tem uma caraterística única na obra de JCF: mantendo uma linha condutora, alterna ritmos narrativos, mistura o apontamento curto com a história mais prolongada, e em dois ou três casos, afasta-se do remoque malicioso, que é a sua imagem de marca.

José Carlos Fernandes é autor de uma vasta obra na banda desenhada, na qual se incluem os títulos:

  • As aventuras do Barão Wrangel. Devir, 2003
  • A última obra prima de Aaron Slobodj. Devir, 2005 Black Box Stories 1: Tratado de umbrografia. Devir, 2006. (desenhos de Luís Henriques).
  • A Pior Banda do Mundo (colecta volumes 1 a 3). Devir, 2014. A Pior Banda do Mundo (colecta volumes 4 a 6) Devir, 2014.

São 144 páginas a cores no formato 170×260 mm 


Quanto a Umbrella Academy: A Suíte do Apocalipse, durante um acontecimento inexplicável, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros.

Na sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma Torre Eiffel enlouquecida. Quase uma década depois, a equipa separa-se, mas estes irmãos, desiludidos, reúnem-se a tempo de salvar o mundo outra vez.

Criado e escrito por Gerard Way, da banda My Chemical Romance, The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse apresenta a arte do desenhador vencedor do prémio Eisner, Gabriel Bá (10 Pãezinhos, Casanova). Com cores do premiado Dave Stewart e capas originais de James Jean. Este livro reúne os seis capítulos da primeira série, além de histórias curtas raras e uma secção de desenhos da autoria de Bá, Jean e Way.

São 192 páginas a cores no formato 170×260 mm.


Podem visitar aqui o site oficial da  e aqui o seu facebook.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments