O mangá Viagem de Yuichi Yokoyama na Feira do Livro de Lisboa

Mangá Viagem de Yuichi Yokoyama em Portugal

A Chili com Carne vai lançar o mangá Viagem de Yuichi Yokoyama na Feira do Livro de Lisboa.

No seu site podemos ler:

Viagem é incrivelmente divertido, considerando as suas 200 e tal páginas mudas de uma viagem de comboio sem acontecimentos. Um quarto do livro é sobre três viajantes à procura dos seus lugares, e o resto é sobre o que eles vêm pela janela à medida que o comboio atravessa o Japão, focando-se nas geometrias perturbadoras da natureza e cidades. As personagens humanas não passam de glifos inexpressivos, diferenciados apenas pela roupa e penteados. Qualquer vinheta do livro poderá ser vista de forma abstracta e a piada final é que Yokoyama já afirmou que ele próprio tem lutado para interpretar as suas próprias imagens: “É no mínimo estranho que ele se sentem todos juntos numa carruagem de comboio vazia.

São 192p A5 a uma cor mais sobrecapa a duas cores. Esta edição é acompanhada pelo suplemento Contemplar a paisagem com Yūichi Yokoyama (vol. -12 da col. THISCOvery CCChannel), um ensaio escrito por Hugo Almeida.

O suplemento de edição limitada é oferecido na aquisição de Viagem na loja em linha da Chili Com Carne ou na Feira do Livro de Lisboa (stand D28) e ainda nas seguintes livrarias: Utopia, Matéria Prima, Tinta nos Nervos, Tigre de Papel, Linha de Sombra, Kingpin Books, Snob e outras a anunciar.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments