Mais...
    InícioMangaOs anúncios da Editora JBC na CCXP23

    Os anúncios da Editora JBC na CCXP23

    Durante o painel da Editora JBC na CCXP23 a editora anunciou novos mangás que serão publicados no Brasil futuramente.

    O primeiro anúncio foi a publicação da coleção em mangá das obras do escritor H.P. Lovecraft.  A coleção possui cinco mangás de Gou Tanabe de histórias do famoso escritor de terror. Entre os mangás da coleção está O Cão de Caça, A Cor que Caiu do Espaço, O Habitante da Escuridão, O Chamado de Cthulhu e Nas Montanhas da Loucura. A coleção será publicada em volume único compilando as quatro primeiras obras, já a obra Nas Montanhas da Loucura será publicada em quatro volumes.

    A editora anunciou também que vai publicar a versão mangá do filme Suzume, do diretor Makoto Shinkai. A versão mangá do longa é de autoria de Denki Yamashita e possui previsão de lançamento no Brasil para o primeiro semestre de 2024.

    Com autoria de Kunio Ajino, ex-assistente do mangaka Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter), a JBC anunciou que vai publicar o mangá Sensei Hakusho. O mangá mostra a vida de Togashi pela visão de Ajino e traz bastidores da vida do famoso mangaka.

    O mangá Parasyte (Kiseijuu) será republicado no Brasil em formato totalmente colorido. A obra de Hitoshi Iwaaki foi publicada no Brasil anteriormente pela JBC em 2015, esta nova edição é baseada no lançamento em 10 volumes publicado no Japão em 2014.

    Os anúncios da Editora JBC no painel foram finalizados com mais uma obra de ONE (One-Punch Man e Mob Psycho 100), desta vez a editora vai publicar o mangá Versus. O mangá possui roteiros de ONE, composição de bose e ilustração de Kyotaro Azuma.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares