Panini divulga a capa dos mangas Blue Period e Deadpool Samurai

A editora Panini divulgou nesta terça-feira as capas da edição brasileira dos mangas Blue Period e Deadpool Samurai.

Blue Period

O manga de Tsubasa Yamaguchi será publicado no Brasil no formato 13,7 cm x 20 cm, com papel offwhite e custando R$34,90. O primeiro volume está previsto para ser lançado no Brasil no mês de junho.

Blue Period começou a ser publicado na Monthly Afternoon da Kodansha em junho de 2017 e possui 12 volumes publicados até o momento.

A obra ganhou uma adaptação para animes produzida pela Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls) e com exibição no ocidente pela Netflix.

Sinopse de Blue Period

Yatora é um estudante perfeito do ensino médio, com boas notas e muitos amigos. É uma performance sem esforço e, em última análise… uma sem graça. Mas ele vagueia pela sala de arte um dia, e uma pintura solitária captura o seu olhar, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Compelido e consumido, ele mergulha de cabeça – e está prestes a aprender como a arte pode ser selvagem e implacável!


Deadpool: Samurai

A versão manga do Mercenário Tagarela terá formato 15 cm x 21 cm, custando R$39,90 e possui previsão de lançamento para o mês de julho.

Publicado entre 2020 e 2021 no site Shonen Jump Plus, este manga de Sanshirō Kasama (história) e Hikaru Uesugi (ilustração) foi compilado em dois volumes.

Sinopse de Deadpool: Samurai

A Marvel invade o serviço Shonen Jump Plus?! O herói irresponsável Deadpool, um caso extremo até mesmo entre os heróis dos comics americanos, finalmente consegue a sua serialização no Japão. Um mangá nascido de uma super colaboração envolvendo os personagens de Avengers e a Shonen Jump!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments