Panini revela a capa de My Brother’s Husband

1

Panini revela a capa de My Brother’s Husband

A editora Panini revelou em sua loja oficial a capa do manga My Brother’s Husband (Otouto no Otto) de Gengorou Tagame.

O manga, que no Brasil terá o nome O Marido do meu Irmão, terá o formato 13,7 x 20 cm, capa em laminação fosca, papel offwhite e custando R$37,90. O manga será publicado pela editora em formato 2 em 1, fazendo com que o manga seja lançado em apenas dois volumes (o original possui quatro volumes).

Yaichi é um pai suburbano em Tóquio que vive sozinho com a sua filha Kana. As suas vidas de repente mudam com a chegada à sua porta do afável canadense Mike Flanagan, que se declara o viúvo do fêmeo gay de Yaichi, Ryoji. Mike está numa missão para explorar o passado de Ryoji e a família relutantemente acolhe-o. O que se segue é um olhar sem precedentes e doloroso sobre o estado de uma cultura gay japonesa, em grande parte ainda fechada: como foi afetada pelo Ocidente, e como a próxima geração pode mudar os preconceitos sobre isso e preconceitos contra ela.

A obra foi publicada no Japão entre 2014 e 2017 na revista Manga Action e ganhou uma adaptação para mini série live action produzida pela NHK que foi exibida em março de 2018. O manga ganhou o Prémio de Excelência na categoria mangá no 19º Festival de Artes de Média do Japão em 2015.