Pastel Memories vai ter mangá

Pastel Memories vai ter mangá

A Comic Alive revelou que Kairaku Kano vai a 27 de dezembro começar a publicar naquela revista uma adaptação para mangá do jogo para smartphones Pastel Memories. O mangá vai ter uma página central colorida.

Não se esqueçam que dia 7 de janeiro de 2019 (efetivamente dia 8 pelas 00:30) vai estrear nas TVs uma adaptação para série anime cuja animação é da responsabilidade do estúdio (And you thought there is never a girl online?, Girls Beyond the Wasteland, Tenshi no 3P), a direção é de Yasuyuki Shinozaki (episódios de And you thought there is never a girl online?), o guião é de Tsuyoshi Tamai (Ladies Versus Butlers) e o design de personagens é de Junya Segawa (Garakowa -Restore the World-).

Akihabara, que já foi chamada “a terra sagrada dos otaku”, está agora em declínio depois da própria cultura otaku entrar em declínio. Os jogadores assumem o papel de gerente de uma das poucas “lojas otaku” remanescentes. O gerente ajuda a “elevar” várias meninas otaku talentosas, e juntos, os jogadores e as meninas lutam contra um “vírus” que está a infetar o mundo de várias obras, enquanto também recuperam as “memórias” perdidas das pessoas.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments