Mais...
    InícioMangaProblemas de saúde levam à paragem por tempo indeterminado do mangá Mangá...

    Problemas de saúde levam à paragem por tempo indeterminado do mangá Mangá My Love Story with Yamada-kun at Lv999

    Mangá My Love Story with Yamada-kun at Lv999 vol 1 cover

    O X / Twitter oficial do mangá My Love Story With Yamada-kun at Lv999 (Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru) de Mashiro anunciou que a paragem do mangá se vai estender por tempo indeterminado.

    Não foi revelada uma estimativa para o seu regresso e é revelado que Mashiro se vai focar na recuperação dos seus problemas de saúde. O mangá parou de ser publicado em fevereiro de 2024.

    Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru começou a ser publicado em março de 2019 e em abril de 2023 estreou uma adaptação para série anime.

    A animação é do estúdio Madhouse (Sonny Boy, No Guns Life, Overlord), a direção é de Morio Asaka (Chihayafuru, Card Captor Sakura, My Love Story!!), o guião é de Yasuhiro Nakanishi (A Couple of Cuckoos, Kaguya-sama: Love is War) e o design de personagens é de Kunihiko Hamada (Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen, Ore Monogatari!!, Chihayafuru).

    Sinopse de My Love Story With Yamada-kun at Lv999

    Depois do seu namorado a trair com outra menina que conheceu no jogo, Akane Kinoshita descobre da maneira mais difícil que namorados gamers podem ser tão maus quanto os da vida real. Enquanto descarrega a sua raiva batendo em monstros num videojogo, ela tem um encontro casual com Akito Yamada, um membro da guild com um afro e uma máscara Noh. Yamada é anti-social e ríspido, e não é o tipo de pessoa que faz Akane se apaixonar. No entanto, embora as suas estatísticas de jogo possam estar no topo, Yamada é inexperiente em assuntos do coração e, contra todas as probabilidades, ela sente-se atraída por ele. Fazendo novos amigos ao longo do caminho, Akane será capaz de abalar o coração de Yamada, um estudante ao nível do boss final?

     

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares